terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gostei da listinha da Gabi Lima

Gostei da listinha da Gabi Lima sobre 2010:
A original você confere aqui:

www.gabilima.com

coisas que aprendi em 2010

- pop eh mais legal que rock
- a expressao doppelganger
- usar franja
- cantar “sweet”
- meu irmao odeia camisa polo
- o vo jose, com quem aprendi a comer chocolate amargo, odeiA chocolate amargo
- pagar as contas fazendo musica
- eh chave allen, e nao chave alien
- a se referir a shiva como uma figura masculina
- eh possivel estar apaixonado por 2 flocos de neve ao mesmo tempo
- o velho testamento (nao todo)
- as pessoas q apontam a teimosia dos outros costumam ser as mais teimosas
- o significado pratico de hes just not that into you.
- falsetes podem ser legais
- eu pareco a rita lee novinha
- a diferença entre problema de mix e problema de master
- minha memoria foi pro beleleu

AINDA NAO APRENDI
Como funciona MESMO o direito autoral
Fazer torrada de ovo q nem do guilherme
Por que as pessoas ainda usam sunga
Se o Vô Hugo mora no 201 ou no 202
O significado de LOST

January 4th, 2011 | 1 Comment »


faltou a Thao!!

descoberta de 2010, faltou a Thao na lista de melhores discos..
(e o do ano passado dela, We Brave Bee Stings and All tb é ducaraio)

Thao with the Get Down Stay Down - Know Better, Learn Faster
“i will love you like this now, you can recognize it later”


e mais dois discos que me divertiram agora no fim do ano

Nick Cave & the Bad Seeds - Dig Lazarus Dig!!!
“when I came out of the meat locker..”


Ida Maria - Fortress round my heart
“i like you so much better when you’re naked”


December 30th, 2010 | say wha!? »

melhores discos de 2010

uma humilde listinha do que eu lembro ter ouvido de mais melhor de bom esse ano.
eu pensando que nao tinha tido muita coisa esse ano (comparado com o ano q teve novos do buffalo tom, dinosaur jr. e lemonheads)
mas nao eh q teve?
e se foi lancado e 2009 e eu ouvi em 2010, conta como “do ano”.

Pato Fu - Musica de Brinquedo
“you gotta give the other fella heeellll”

Tracy Bonham - Masts of Manhatta
“big red heart, beats for you, beats me black and blue”

Elvis Costello - National Ransom
“and I’m sorry for what I might do more than what I have done”

Wilco - Wilco (the album)
“all the good with the bad, make something that no one else has but you and I”

Hilken Mancini and Chris Colbourn (self titled)
“all I could think was if your hands would find me”

Jenny and Johnny - Im having Fun Now
“a scissor runner stole my heart”

Green Day - 21st Century Breakdown
“I once was lost but never was found”

Biffy Clyro - Only Revolutions
“i am a mountain, i am the sea, you cant take that away from me”

Noisettes - Wild Young Hearts
“we love it and we leave it then we watch it burn.”

Suzanne Vega - Close Up Vol 1 Love Songs
“no girl could say ‘no’ to you”

Imani Coppola - Post Traumatic Pop Syndrome
“hypnotize me, make me bark like a bunny”
(de 2002, surgiu na web esse ano junto com ‘Free Spirit’)

disparado, melhor disco do ano
Hanson - Shout it Out
“cuz I live for you and me and a lonely drive..”

esse só faltou ser lançado. fica pra melhor disco de 2011!
Rubinho Troll - Stinkin Like a Brazilian
“eu corro corro corro corro corro e a estrada estica..”

Nenhum comentário: