quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TOP FIVE

Vou fazer aqui um breve intervalo em minhas coisas de design, pra poder postar algumas coisas pessoais e um pouco sobre o fim-de-ano:

Meus TOP FIVE de 2010:

Fim de ano, época de lembra o que de melhor passou neste 2010 que já está se acabando, vamos então as famosasa listas de final de ano:

O meu primeiro "TOP" não vai ser um TOP FIVE mas um TOP TEN:

TOP FIVE - As músicas de 2010:
------------------------------

1 - Cee Lo Green - Fuck You
2 - Arcad Fire - Modern Man
3 - Kid Cudy - Make Her Say
4 - MGMT - Brian Eno
5 - Of Montreal - Coquete Coquette
6 - Groove Armada - Paper Romance
7 - Duck Sauce - Barbara Streissend
8 - Bag Raiders - Sunlight
9 - Chromeo - Hot Mess e Night by Night
10 - Scissors Sisters - Invisible Light

TOP FIVE - Os filmes de 2010:
-----------------------------

1 - Scott Pilgrim vs The World (muito bom, muito bom mesmo!!!)
2 - Tron - The Legacy
3 - A Origem
4 - Moon the Movie (era de 2009, mas eu só assisti esse ano)
5 - Alice no País das Maravilhas

TOP FIVE - Shows que fui:
-------------------------

1 - Moby
2 - Cranberries
2 - Porão do Rock (destacando aqui, Pato Fu, She Wants Revenge e Autoramas)
3 - Vanguart
4 - Pet Shop Boys

TOP FIVE - Shows que NÃO fui, (mas me disseram que foi bom):
------------------------------------------------------------

1 - Franz Ferdinand - Brasília
2 - Green Day - Brasília
3 - Scorpions - Brasília
4 - CJ Ramone e Marky Ramone´s Blitzkrieg - Brasilia
5 - SWU Festival - SP (esse eu realmetne decidi não ir, pois sabia que ia ser meio bagunçado e tumultuado)

Bom, por enquanto esses são as minhas listas...
Ano que vem tem mais.

Nenhum comentário: